top of page

SOBRE PROPÓSITOS

  • Writer: Fernanda Maniglia
    Fernanda Maniglia
  • Mar 10, 2022
  • 1 min read

Nossas vidas, a partir de agora, serão um movimento perpétuo de quebra de paradigmas. Que possamos focar nossa atenção para superar o paradigma da satisfação e instalar o ideal de propósito. Estamos aqui tentando entender os porquês da vida - milimetricamente escolhidos por nós, conforme nosso plano inicial. Começamos a sentir um chamado para viver algo que transcende a lógica, que transcende até mesmo aquilo que sempre fomos. O propósito não é uma caça, não se acha ele. Ele é que nos encontra, e por isso, algumas pessoas vivem uma vida sem estabelecer esse encontro. Elas não estão, não querem estar despertas. Precisamos ir além da materialidade da nossa vida ordinária. Nos concentrar no insubstancial.

Precisamos abrir mão das ilusões e abraçar o extraordinário vácuo que vêm depois. Aí o propósito se manifesta.

Nossa compreensão ainda é fragmentada e departamentada. Quando analisamos a nossa vida temos a tendência de perceber o processo e as fases, que acabam incomodando nosso ego, e com isso, vêm as queixas e reclamações, que, por sua vez, ativam um impostor dentro de nós.

Quando direcionamos nossa atenção para o propósito e quando sustentamos esse ideal temos sucesso. Temos resultado. Temos crescimento.

Então, podemos entender o propósito, como a resposta das nossas escolhas. Quando usamos o propósito como base sustentadora da nossa consciência, a vida flui sem apego, sem controle, sem culpa e sem arrependimentos.

Não se trata de facilitar o viver e nem de tornar os processos mais confortáveis. Se trata de estar conectado com a verdade, o que nos trará muito mais segurança e sentido. Afinal, essa vida é sobre propósito. Fernanda.

 
 
 

コメント


CONTATO

Rua General Carneiro, 677

Franca -SP 14405-106

​​

Tel: (16)  99266-4231

       (16)  3025-6312​

  • Black Instagram Icon

@fernandahmaniglia

Obrigado pelo envio!

© 2021 por Fernanda Honório Maniglia. Criado orgulhosamente com Wix.com

bottom of page